Troca e Devolução

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do seu produto para solicitar a troca ou devolução. Para a troca ou devolução, é necessário que o produto esteja na embalagem original, não tenha indício de desgaste por mau uso e esteja acompanhado do manual de instrução e todos os acessórios. O pedido de troca ou devolução será analisado pela Tudo Pneumática e pode ser reenviado a você sem consulta prévia, caso não haja o cumprimento dos critérios listados acima. 

Dúvidas Frequentes

1- A Tudo Pneumática é um site seguro?
O site da Tudo Pneumática é protegido por um sistema de criptografia, que garante a segurança de todos os dados que circulam na plataforma. Além disso, o site possui certificado SSL para comprovação de confidencialidade dos dados.

2 - Onde posso obter os dados cadastrais da empresa?
Para visualizar os dados cadastrais da Tudo Pneumática, você pode acessar o botão FALE CONOSCO, no topo da página inicial de nosso site. Lá você encontra informações sobre nossa razão social, CNPJ, telefone e endereço.

3 - A Tudo Pneumática possui loja física?
Sim. A loja física da Tudo Pneumática está localizada na cidade de Campinas/SP, no Rua Salto Grande, nº 421 - Jardim do Trevo - Campinas / SP.

4 - Posso realizar meu pedido direto na loja física?
Sim, você também pode adquirir seus produtos através da nossa loja física, localizada em Campinas/SP. No entanto, fique atento aos valores praticados no site e na loja física, já que pode haver diferença entre eles.

5 - As compras podem ser realizadas também por telefone?
Sim. Você também pode comprar os produtos da Tudo Pneumática através do nosso telefone, situado no topo da página inicial. 

6 - Como posso realizar meu cadastro?
Você pode realizar o cadastro no site da Tudo Pneumática através da página MINHA CONTA, localizada na página inicial, ou também através do telefone.

7- Posso alterar minha senha depois?
Sim, caso seja necessário alterar a sua senha de acesso, você pode acessar o link MINHA CONTA ou ainda fazer a solicitação por telefone ou formulário no FALE CONOSCO.

8 - Há um valor mínimo para realizar uma compra?
Não, não há um valor mínimo para realizar uma compra no site da Tudo Pneumática.

9 - Quais são as formas de pagamento?
No site da Tudo Pneumática, há duas opções de pagamento: cartão de crédito e boleto à vista. Para mais detalhes sobre cada forma de pagamento, você pode acessar a página FORMAS DE PAGAMENTO.

10 - Posso usar duas formas de pagamento? 
Sim. Você pode dividir a sua compra em dois cartões de crédito diferentes ou ainda pagar uma parte no boleto e outra no cartão. Para isso, pedimos que entre em contato conosco através do nosso telefone, e-mail ou formulário na página FALE CONOSCO.

11 – Compras para Pessoa Jurídica têm desconto?
Tanto para compras para Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica, o valor dos produtos são os mesmos.

12 - Quanto tempo demora para o pagamento do boleto ser aprovado?
De acordo com a política de aprovação das instituições financeiras, a aprovação de pagamento por boleto pode demorar até 2 dias úteis. 

13 - Como adquiro o desconto de 10% no boleto à vista? 
Quando você seleciona o produto e ele vai para o carrinho, o preço aparece sem desconto. Somente após a escolha da forma de pagamento por boleto é que aparecerá o respectivo desconto.

14 - Como posso reimprimir o boleto?
Para reimprimir seu boleto, você pode clicar em MINHA CONTA, na página inicial do site. Faça seu login e selecione o pedido. Clique para ver mais detalhes da compra e selecione a opção REIMPRIMIR BOLETO. 

15 - Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. O que devo fazer?
Quando você realiza compras no site da Tudo Pneumática, você recebe uma confirmação no seu e-mail de cadastro. Você continuará recebendo e-mails também a cada atualização de status do seu pedido, como aprovação do pagamento e envio para transportadora. Caso você não tenha recebido nenhum desses e-mails, consulte sua caixa de spam ou lixo eletrônico ou, em último caso, entre em contato conosco.

16 – O frete é grátis?
A Tudo Pneumática oferece frete grátis somente para compras acima de R$120 para o estado de São Paulo. Caso a sua compra não siga esse critério, o frete será calculado e informado a você no momento da compra.

17 - Como é calculado o valor do frete?
O frete da entrega é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Ele é calculado automaticamente e informado no momento da compra.

18 - Qual o prazo para a entrega?
O prazo para entrega dos produtos da Tudo Pneumática varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Esse prazo é informado a você no momento do fechamento da compra.

19 - Como posso alterar meu endereço para entrega?
Caso você precise alterar o endereço de entrega do seu pedido, solicite a mudança pelo nosso telefone ou e-mail.

20 - Como posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar seu pedido no site da Tudo Pneumática através do menu MINHA CONTA. Assim, sempre que houver alguma atualização no processo e status da sua compra, o sistema será atualizado e você poderá visualizar o andamento do processo.

21 - Como posso ter certeza que vou receber minha compra?
A Tudo Pneumática é uma loja do grupo IATEC, que atua há 14 anos como referência de qualidade no mercado. Assim, você tem a garantia de que está comprando com uma empresa experiente e com boa reputação no mercado.

22 - Posso trocar ou devolver um produto?
Sim. Você tem até 7 dias corridos após a entrega do seu produto para solicitar a troca ou devolução. Para a troca ou devolução, é necessário que o produto esteja na embalagem original, não tenha indício de desgaste por mau uso e esteja acompanhado do manual de instrução e todos os acessórios. O pedido de troca ou devolução será analisado pela Tudo Pneumática e pode ser reenviado a você sem consulta prévia, caso não haja o cumprimento dos critérios listados acima. 

23 – Os produtos possuem alguma garantia?
Sim. Todos os produtos da Tudo Pneumática possuem garantia do fornecedor, que é indicada na página de cada produto.

24 - Caso o meu produto apresente algum problema, como devo proceder?
Caso o produto que você adquiriu na Tudo Pneumática apresente algum problema ou defeito, você tem até 7 dias corridos, a contar da data da entrega, para entrar em contato conosco. Após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Você pode encontrar esses contatos no manual do produto ou no site do fabricante.

25 - O que devo fazer caso o produto chegue avariado?
Se você detectar alguma avaria em seu produto, como falta de volume e violação na embalagem, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

26 - E se meu pedido chegar diferente do que foi comprado?
Caso você receba um produto diferente do que adquiriu, você deve recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Caso você identifique o erro somente após o recebimento, não abra o lacre original e notifique nossa Central de Atendimento em no máximo 7 dias após a entrega. A Tudo Pneumática reenviará o produto correto somente após a entrega do outro produto errado. Caso o produto esteja indisponível no estoque, ele poderá ser substituído por outro de mesmo valor ou você pode solicitar o cancelamento da compra.

27 – A Tudo Pneumática realiza a montagem dos produtos? 
A Tudo Pneumática não se responsabiliza pela montagem ou instalação dos produtos, apenas pela venda e assistência técnica. 

Sobre a loja

Estabelecida com a finalidade de ser a melhor e com maior capacidade em seu segmento, a IATEC optou por se especializar em ferramentas pneumáticas, focando seus esforços em trazer para o interior de São Paulo a melhor qualidade com custo/benefício. Em seus quatorze anos de atuação no mercado, buscamos aumentar ainda mais a nossa estrutura, que vai desde peças até assistência técnica.

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